"Posso cerrar meus olhos com toda minha força,mas em algum lugar,sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz..."

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aviso Para Quem Visitar a Minha Casa


Quando quiser me visitar fique à vontade, mas lembre-se:

01- Os cachorros e os gatos vivem aqui, você não.

02- Se você não quer pelos de cachorro e gato em suas roupas, fique longe dos móveis e do sofá.

03- Sim, eles têm hábitos desagradáveis. Eu e você também. E daí?!

04- CLARO que eles cheiram a cachorro e gato… Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e ainda assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

05- É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

06- Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo, a quem devotam fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza!

07- Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem.Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?

08- Aqui cachorros e gatos recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.

09- A companhia deles é altamente recomendada pelos médicos e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza  são transmitidas por outros humanos.

10- Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (e eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas). Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

11- Para você eles são simples cachorros e gatos. Para mim são pequenos filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente.

Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

Seja bem-vindo.Volte sempre que quiser. Sempre respeitando-os, por favor!!! …são meus filhos.

Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

… portanto, se ele não te lamber, ficarei preocupada com você.

(Autor desconhecido)