"Posso cerrar meus olhos com toda minha força,mas em algum lugar,sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz..."

terça-feira, 25 de setembro de 2012

galinha pintadinha de tecido

 Fiz essa galinha galinha pintadinha pra minha flor (Manu).improvisei alguns moldes da net,e fui em frente pra ver o que ia dar...
 até que não ficou tão mal assim...
ficou um pouquinho grande (quase do tamanho da Manu rsrs)
 mas parece que ela adorou!

(aquele trabalhão todo,pra decorar o quartinho dela,e essa folgado dorme num berço portatil ao lado da minha cama,nunca estreiou o quarto,rsrsrs)
usei o tecido plush(não sei se é assim que escreve)ele é bem macio,os pés,o bico ,pintinhas e crista usei feltro. Olha atras dela o travesseirinho de corujinha que a mamãe aqui fez também!

Um comentário: